Hackneyed

O Hackneyed é uma banda alemã de Death Metal bem nova, uma vez que seu album de estréia, "Death Prevails", saiu ano passado. Além disso, quando se fala em banda nova, podemos nos referir também a idade dos integrantes, que não ultrapassa a casa dos 20 anos (!). Isso mostra que até mesmo entre a nova geração o estilo não está datado e continua gerando bons representantes. A prova disso é que nenhum dos integrantes da banda era nascido quando o Death lançou o clássico "Scream Bloody Gore"!!!

Deixando os anos que se passam de lado, a banda é muito boa tem um desempenho digno de muito veterano. Formada por Phil (Vocals), Devin (Guitar), Juan (Guitar), Alex (Bass) e Tim (Drums), a banda tem uma influência fortíssima de Morbid Angel (o som é bem quebrado e veloz) com as vozes bem calcadas em Cannibal Corpse, embora a banda tenha muita personalidade, apresentando umas variações muito boas no som. As nove faixas do album de estréia voam que nem foguetes em apenas 31 minutos, deixando a nítida sensação de que a banda promete, uma vez que os músicos, apesar da pouca idade, tocam muito bem. Para quem não conhece, basta ver o clip aí embaixo, da (sensacional) faixa "Gut Candy".
Em tempo: o novo album da banda "Burn After Reaping" está prestes a sair.


Comentários

  1. Não sou chegado a esse tipo de Death Metal, na linha do Cannibal, mas a banda parece ser uma promessa. Achei engraçado o guitarrista de cabelo encaracolado, ele tá com uma cara de que não está acreditando que tá num palco e sendo filmado. Toca com a maior felicidade!rss Isso é bacana, tá faltando muito disso no Metal hoje em dia, tocar com gosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas